Marcos Paulo foi mandando embora da Segov sob ordens do secretário de Governo Hélder Almeida, que já tinha mostrado sua insatisfação com o mesmo desde que este foi escolhido para o cargo
Camaçari virou de vez a terra ''das oportunidades''. Mas, das oportunidades para os forasteiros políticos que estão tomando conta dos principais cargos políticos e salários de vulto da Prefeitura Municipal de Camaçari. Dessa vez o agraciado foi o ex-secretário municipal de Porto Seguro, Flávio Reis, que assume a vaga no lugar de Marcos Paulo, genro do ex-vereador Gil D´érrico.
Marcos Paulo foi mandando embora da Segov sob ordens do secretário de Governo Hélder Almeida, que já tinha mostrado sua insatisfação com o mesmo desde que este foi escolhido para o cargo. Sem falar que Hélder não estava nada satisfeito com a atuação de Marcos Paulo na Segov que estava tomando algumas decisões sem obedecer as regras impostas por ele.
Coube ao prefeito Antônio Elinaldo (DEM) descascar o pepino, quer dizer, exonerar da Segov e nomear Marcos Paulo como subsecretário de Serviços Público para não desagradar de tudo a família D´érrico. Marcos Paulo assume a vaga que era do ex-vereador João da Galinha. Este foi nomeado como assessor especial de Relações Institucionais.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Secretário de Governo Hélder Almeida
< Anterior | Próximo > |
---|