Leilão aconteceu no auditório da Segov (Foto: Ângelo Pontes)
A Secretaria da Administração (Secad), realizou na manhã de segunda-feira (20), o leilão público nº. 001/2017, "para venda de bens móveis inservíveis". O leilão foi composto por 51 lotes, dos quais 41 foram arrematados, gerando uma receita extra para a administração municipal em torno de R$ 112,150,00.
De acordo com a Prefeitura, a arrecadação será revertida para aquisição de novos bens para a gestão municipal. O leilão aconteceu no Auditório da Secretaria de Governo (Segov) e durou 1 hora e 13 minutos.
Entre os bens leiloados, estão material de informática, ar condicionado, aparelhos telefônicos e fax, móveis e utensílios, equipamentos médicos e odontológicos, eletrodomésticos, eletrônicos, relógio, impressoras, extintor de incêndio, além de veículos.
Nos critérios definidos por edital, foi estabelecido o pagamento à vista, com a retirada dos bens arrematados no prazo máximo 48 horas, contados a partir da data do apregoamento, após a comprovação do pagamento.
Não estão aptos para participar do leilão menores de 18 anos e servidores públicos municipais. A Prefeitura afirma que a ação é uma obrigação legal do Município, motivada pela necessidade de se desfazer dos bens, classificados como antieconômicos. Com o leilão, o governo municipal espera organizar o patrimônio e limpar os prédios públicos.
Os bens oferecidos no leilão foram vistoriados, avaliados e organizados pela Gerência de Materiais e Patrimônio (Gepat).
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|