Documento estará disponível no portal da Sefaz (Foto: Arquivo | ASCOM - PMC)
O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), já está em seu quinto dia à frente da Prefeitura de Camaçari. Mas, oficialmente, o gestor ainda não pode mexer no orçamento do município. Isso acontece porque toda a parte financeira e contábil do Município só pode ser movimentada após o orçamento ser disponibilizado no portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Segundo nota divulgada pela Prefeitura Municipal, a Secretaria da Fazenda deve colocar as informações sobre o orçamento desse ano em seu site, ainda nessa semana. O orçamento do Município de Camaçari para 2017, aprovado pela Câmara de Vereadores em dezembro é da ordem de R$ 1.217.437,39.
O orçamento deve ser disponibilizado no portal da Fazenda e ainda não ocorreu porque os técnicos da pasta (da nova gestão) “estão revisando integralmente o material elaborado na gestão anterior”.
Qualquer despesa da prefeitura só pode ser feita após o orçamento ser disponibilizado para consulta na internet. O orçamento de 2017 tem mais de 300 páginas onde são detalhadas as previsões de despesas e receitas do município.
Veja também:
Elinaldo suspende contratações até abril e determina corte de patrocínio para 'festas profanas'
Suspensão de contratos e exonerações deixam Prefeitura em alvoroço
Primeiros decretos assinados por Elinaldo visam redução de custos e contratos
Incidente com fogos de artifício gera tumulto em posse de Elinaldo
Elinaldo é empossado prefeito de Camaçari e afirma que terá coragem de tomar duras decisões
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|