A cidade de Camaçari vive mais um dia de protestos nesta sexta-feira (15). A Central Única dos Trabalhadores (CUT), realiza desde o início da manhã, manifestação na Via Parafuso e nas vias de acesso ao Pólo Industrial. A central sindical manifesta contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que será votado pela Câmara dos Deputados no domingo (17).
O movimento teve início por volta das 05h da manhã e tem previsão de encerramento para as 09h. O bloqueio das vias resultou em longos engarrafamentos, impedindo a entrada e saída da cidade, assim como trânsito na região central do município.
Além de Camaçari, Salvador também enfrenta uma manhã de paralisação com o protesto de rodoviários, que se posicionam contra o impeachment e aproveitam para pedir o reajuste salarial da categoria. Ainda na capital baiana, à tarde está previsto um ato político e cultural em defesa da democracia, a partir das 15h, no Campo Grande.
As ações serão realizadas pela Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo. A manifestação será precedida por uma entrevista coletiva à imprensa, na qual as lideranças dos movimentos estarão à disposição para falar sobre o momento político e as ações desenvolvidas em todo o estado.
Veja também:
Cardozo aciona o STF contra o impeachment
Levantamento mostra como os deputados baianos votarão no impeachment domingo; veja
Bolão de deputados abre apostas sobre placar do impeachment de Dilma
Votação do impeachment começará às 14h de domingo com parlamentares do Sul
Renan terá papel central no País após o domingo
Dilma afirma que golpe contra seu mandato tem "chefe e vice-chefe”
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|