Sem acordo para o fim da greve dos professores, outra paralisação pressiona a administração municipal. Os servidores públicos de Camaçari se reuniram na manhã de hoje (21), no pátio da Prefeitura de Camaçari. Em assembleia, os servidores votaram e decidiram pela realização de greve por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira (28).
De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Camaçari (Sindsec), a Prefeitura ainda não apresentou contraproposta aos 18% de reajuste reivindicado pela categoria.
Após apresentar a pauta de reivindicação da categoria, representantes do Sindsec se reuniram com os servidores para discutir o andamento das negociações. Ficou decidido que caso a negociação não avance com a administração municipal, a categoria paralisa as atividades no dia 28.
Porém, o governo alega não ter como corresponder a solicitação da categoria. Segundo a Prefeitura Municipal, a receita municipal não possibilita dar o reajuste de 10,67%, correspondentes a inflação medida pelo IPCA, tão pouco os 18% reivindicados pelos servidores.
O governo municipal foi avisado na tarde de hoje, através de ofício, sobre a decisão da categoria. O sindicato ainda não informou quando será a próxima assembleia.
Veja também:
Greve: Professores realizam atos simbólicos para pressionar o governo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|