Camaçari terá ainda esse ano uma via marginal de mão dupla, pavimentada e sinalizada, que facilitará a ligação entre a rodovia BA-535 (entre os kms 15 e 14,2 sentido Camaçari-Salvador) com a localidade de Parafuso, por meio de rotatória existente que será dimensionada para o fluxo do trânsito local. Isso é o que prevê o projeto da Cipasa Urbanismo, executado em parceria com a Prefeitura de Camaçari.
A Cipasa é uma desenvolvedora de projetos imobiliários urbanos, responsável pelo bairro planejado Vívea Nova Camaçari. De acordo com o projeto, a Cipasa irá construir uma marginal à Via Parafuso (BA-535) com 1.700m de extensão. O objetivo da nova via é proporcionar maior integração na região, contribuindo para melhorias no trânsito e na qualidade de vida das pessoas.
A marginal possibilitará uma ligação expressa, livre de pedágio, entre o Vívea e o centro de Camaçari, bem como o Polo Petroquímico e Industrial. A empresa de urbanismo aposta na nova via para criar mais atrativos ao empreendimento imobiliário, proporcionando mais comodidade e agilidade para os moradores.
“Quando a Cipasa desenvolve um projeto, pensa nele como um todo. O acesso ao empreendimento é um fator muito importante para a mobilidade de nossos clientes. Por isso, sempre contemplamos as melhorias necessárias, o que também acaba proporcionando maior comodidade para todos do entorno”, explicou em nota Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa.
Se aprovado, o desenvolvimento da obra será de responsabilidade da Cipasa e tem previsão de duração de seis meses, a ser iniciada assim que forem finalizadas as últimas aprovações do projeto pelo município de Camaçari e AGERBA.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|