O funcionário de uma prestadora de serviço da Prefeitura de Camaçari foi morto na manhã de segunda-feira (18), em um acidente de trabalho em Vila de Abrantes. O pedreiro Ermirio Conceição Barbosa, 52 anos, morreu em um acidente com uma retroescavadeira por volta das 10h, na Rua da Grama (Parque São Jorge), na BA-099. Agentes da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), informaram que Ermirio estava trabalhando na implantação de uma rede de esgoto no momento em que o acidente aconteceu.
A vítima estava trabalhando na implantação de uma rede de esgoto, quando o terreno não suportou o peso do equipamento e cedeu. Uma das partes responsáveis pela sustentação da máquina imprensou Erminio contra a parede. Ele morreu na hora.
Em contato com o jornal Correio da Bahia, a Prefeitura Municipal confirmou que a obra era do município e informou que a responsabilidade pelo acidente é da empresa Lustoza, responsável pela obra. "A responsabilidade é total da empresa. Ela foi contratada por licitação , está fazendo a Rua da Grama, que tem aproximadamente 300 metros e liga a Estrada do Coco a Vila de Abrantes", informou a assessoria da Prefeitura ao jornal.
A delegada Danielle Monteiro (26ª DT), investiga o caso. Segundo a delegada, já foram ouvidos testemunhas e o operadores da máquina. O corpo de Ermirio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não foi informado local do sepultamento.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|