Se te cabe, sabe aquele cãozinho que, depois de correr horrores atrás do automóvel que passa na sua porta e alcançar o carro, que parou logo adiante, se viu sem saber o que fazer com aquilo tudo? Pois é, acontece o mesmo com não pouca gente que depois de correr atrás de suas conquistas e alcançá-las no todo ou em parte, uma hora se percebe sem saber por que correu tanto.
Sabe aquele indivíduo, que na soberba das suas posses e certezas, quando se vê com os papéis dos exames com o diagnóstico nas mãos, de repente se vê olhando para o vazio, agora invadido por pensamentos contemplativos?
E sabe aquele bonitão, ou aquela bonitona, que não consegue passar diante do espelho sem uma paradinha para uma avaliação como a mais gostosa das criaturas, mas que depois duma gripezinha de uns dias, ficha caída, não tem coragem de contemplação alguma diante de espelho algum?
Sabe aquele sujeito que, depois de confiar tanto e tanto se dar por aquela pessoa, agora se vê desolado, que nem consegue caminhar tamanho o peso com tanta decepção?
Pois é, mesmo que você pense que coisas assim só acontecem "com o vizinho", para o ano que se inicia, seja você um que me ama ou me odeia, não vou lhe desejar sucesso, prosperidade, amigos, ou saúde alguma, e muito menos para apenas 2018, que nada disso vai te adiantar sem o que eu de fato tenho para te dar. E o que eu tenho para você é o desejo de que a Paz de Jesus Cristo, que supera tudo na relação acima e jamais te desapontará, seja na sua vida; que você, como eu e tantos outros já fizeram, se arrependa dos pecados que um dia praticou, e alimente seu coração com a esperança de vida eterna que há no Filho de Deus.
Isto feito...
...FELIZ ETERNIDADE!!!
Veja também:
'Do Alto' - Que tipo de resolução de Ano Novo deve o cristão fazer?
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|