Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente entre dois carros de passeio no Km 32 da BA-001, próximo ao município de Salinas das Margaridas, Recôncavo baiano, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Das vítimas fatais, três são do sexo feminino e uma do sexo masculino. Segundo a Central de Polícia, uma das vítimas é uma criança de 13 anos, mas a PRE não confirmou. Outros dois passageiros do veículo estão em estado grave.
O acidente aconteceu por volta das 11h30, entre um Corsa Sedan, com placa de Salvador, e um Palio, com placa de Taperoá, município que fica no Sul do estado. Ainda segundo informações da PRE, a colisão foi lateral e ocorreu quando o Corsa saia do entroncamento de Salinas das Margaridas e o Palio, seguia sentido Santo Antônio de Jesus, também no Recôncavo.
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que as encaminhou para Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre evolução no quadro dos feridos.
< Anterior | Próximo > |
---|