O comerciante Luís da Conceição Paim, 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (25), em um acidente de carro, na Avenida Lima e Silva, na Liberdade. Segundo um amigo, que preferiu não se identificar, a vítima voltava de uma festa e seguia em direção ao Tororó, onde morava.
O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, em frente ao Shopping Liberdade, no cruzamento com a Rua Arquimedes Pessôa. O condutor perdeu o controle do veículo, bateu em um poste, atravessou a pista e bateu em outro poste.
O carro ficou com o lado do carona e a frente completamente destruídos. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado de dentro do carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Um amigo que não se identificou contou que a vítima tinha bebido e dirigia sem cinto de segurança.
"Eu estava dormindo e acordei com o barulho. A gente chegou na porta e já viu o carro batido. Os bombeiros chegaram rápido, mas parece que o motorista já estava morto", contou uma moradora, que não preferiu não se identificar. Já o morador Daniel Silva, 43 anos, informou que os acidentes na via são constantes. "O pessoal só desce aqui em alta velocidade, era preciso colocar um quebra-mola ou um radar", sugere.
Com o impacto do acidente, parte da Liberdade ficou sem luz. Duas equipes da Coelba estão no local trabalhando para reestabelecer o fornecimento de energia. A Polícia Militar e uma equipe da Transalvador também estão lá organizando o trânsito da região.
O veículo ainda permanece na via e uma das pistas no sentido Largo do Tanque teve que ser interditada. A perícia chegou ao local por volta das 9h. Luís era casado, tinha um filho que fará 1 ano no dia 10 de janeiro e família já estava organizando a festa para comemorar o primeiro ano da criança. Ele era proprietário de um restaurante.
< Anterior | Próximo > |
---|