O Papa Francisco pediu neste domingo que as pessoas carreguem e leiam a Bíblia com tanta dedicação quanto o fazem com seus celulares
O papa Francisco mandou uma mensagem no mínimo inquietante para o mundo no último domingo (6). Falando a peregrinos da Praça São Pedro, no Vaticano, o Papa pediu que as pessoas leiam a bíblia com o mesmo afinco que fazem nas redes sociais através dos tablets e smartphones.
Papa Francisco fez uma pergunta simples aos fies, mas que tem um significado de suma importância. E a resposta a esse pergunta, se colocada em prática, com certeza, mudaria nosso lar, nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, o país e o mundo para melhor. "O que aconteceria se tratássemos a bíblia como tratamos nossos celulares?", perguntou o papa.
Ele ainda continuou. "Se voltássemos para buscá-la quando a esquecemos em algum lugar? Se a carregássemos conosco sempre, nem que seja uma versão de bolso? Se lêssemos as mensagens de Deus na bíblia como lemos as mensagens em nossos celulares? O que aconteceria?", questionou o Papa no intuito de fazer o mundo refletir sobre a necessidade de buscarmos mais a Deus num momento onde o mundo sofre por falta de buscar a Ele.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|