O secretário municipal de Relações Institucionais de Camaçari, Ademar Lopes Fernandes, E O vr Ivandel Pires . Fotomontagem: CFF
Horas após a confirmação da expulsão do vereador Ivandel Soares do União Brasil, o secretário municipal de Relações Institucionais de Camaçari, Ademar Lopes Fernandes, se pronunciou por meio de um vídeo nas redes sociais. Filiado ao PSB e ex-presidente da legenda, Lopes comemorou a saída de Ivandel e aproveitou para convidá-lo a se filiar ao Partido Socialista Brasileiro.
“Se é sorte, eu não sei, mas que tem a ver, tem”, afirmou, referindo-se à expulsão como um episódio positivo para o vereador. Ele destacou que, mesmo desligado da legenda pela qual foi eleito, Ivandel tem o direito de manter o mandato.
“E assim como você foi recebido com dignidade e respeito em nosso bloco político pelo nosso prefeito Caetano, por Ivoneide, por todos, nós queremos fazer com que você tenha agora um mandato muito mais proativo e que você cresça bastante na política. Parabéns pelo mandato, parabéns pela postura. Você vale a pena, meu irmão.”, declarou Lopes.
No vídeo, o secretário reforça a intenção de fortalecer o PSB em Camaçari e diz que a entrada de Ivandel seria um ganho político. “Já temos dois vereadores, com você vamos a três. Vamos fazer um partido grande”, antecipou.
A presidente do PSB no município, Fátima Trabuco, ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. O PSB também é o partido da vice-prefeita, Dea Santos. Júnior Borges, ex-união Brasil, se filiou ao partido há cerca de três meses.
VEJA TAMBÉM
Expulso, Ivandel Pires perde o partido, mas não perde a piada
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|