Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Filiação, de acordo com o presidente, será comandada por Valdemar Costa Neto
O presidente Jair Bolsonaro afirmou há pouco que está confirmado para o dia 30 deste mês o ato para sua filiação ao PL. Após nova rodada de conversas, ontem, com o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, Bolsonaro disse que a filiação de candidato à sigla será comandada pelo cacique do PL e citou acordos em Estados onde havia conflito interno.
"Tudo certo [para a filiação], dia 30, por volta de 10h30min. Não sei se eu vou poder fazer neste horário, tem que ver meu expediente. Mas a princípio, terça-feira, está tudo certo. Acertamos São Paulo, alguns Estados do Nordeste. No macro, foi tudo conversado com o Valdemar, sem problemas. É uma pessoa que é conhecida por honrar palavra, da minha parte também. Temos tudo para ajudar na política brasileira", afirmou o presidente, em entrevista em frente ao Palácio do Planalto. "Tudo certo para ser um casamento que seremos felizes para sempre".
Questionado se houve acordo para entrada de seus apoiadores no partido, o presidente disse que as negociações serão feitas de acordo com o interesse de cada candidato e do presidente do PL.
"Quando fala em eleição, o parlamentar vê a eleição dele. Eu sempre fui assim. É mais o lado dele, busca a reeleição dele. Logicamente, quem quiser vir é bem-vindo, mas quem vai conversar sobre filiação de parlamentar será o próprio Valdemar ou alguém indicado por ele", admitiu.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|