Zé Neto (PT) e Colbert Martins Filho (MDB) vão disputar o segundo turno pela prefeitura de Feira de Santana (Foto: Reprodução)
Zé Neto tenta o cargo pela quinta vez; Colbert tenta a reeleição
Zé Neto (PT) e Colbert Martins Filho (MDB) vão disputar o segundo turno pela prefeitura de Feira de Santana, na Bahia. Até o momento 96,59% das urnas foram apuradas e os candidatos alcançaram 41,63% e 38,10%, respectivamente, dos votos válidos neste domingo (15). Feira de Santana é a segunda cidade mais populosa da Bahia, com 619 mil habitantes, segundo o IBGE.
Essa é a primeira vez em 24 anos que acontece um segundo turno no município. A última vez aconteceu em 1996, numa disputa entre José Falcão e Josué Mello.
Esta é a quinta vez que Zé Neto tenta o cargo no município. Atualmente ele é deputado federal. Já Colbert tenta a reeleição.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|