A declaração foi dada pelo presidente em evento, em Brasília, pelo lançamento da Frente Parlamentar da Marinha Mercante (Foto: Reprodução)
Chefe do Executivo afirmou ter dado a declaração durante café da manhã com os presidentes das Casas Legislativas e do STF
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, ontem (28), horas após se reunir com os chefes do Legislativo e do Judiciário, que tem "muito mais poder" do que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), por conseguir editar decretos.
"Hoje pela manhã, tomando café com Dias Toffoli, Alcolumbre e Maia eu disse para Maia: com a caneta eu tenho muito mais poder do que você. Apesar de você, na verdade, fazer as leis, eu tenho o poder de fazer decreto. Logicamente decretos com fundamento", disse Bolsonaro na noite desta terça-feira (28).
A declaração foi dada pelo presidente em evento, em Brasília, pelo lançamento da Frente Parlamentar da Marinha Mercante. Ele afirmou ter falado com Maia durante café da manhã no Palácio da Alvorada na manhã de ontem, no qual os Poderes assumiram o compromisso de firmar um "Pacto pelo Brasil".
Veja também:
Rui cobra do Governo Federal apoio para PPPs e concessões nos Estados
Raquel Dodge se opõe a anular condenação de Cunha na Lava Jato
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|