Caso Jaques Wagner se candidate à Presidência, a senadora Lídice da Mata (PSB) pode ficar com a vaga de vice hoje (Foto: Reprodução)
A base de apoio ao governador Rui Costa ainda espera a definição de uma probabilidade que impede uma decisão. É que o ex-ministro Jaques Wagner ainda é visto como possível ser o substituto do ex-presidente Lula como candidato petista ao Palácio do Planalto.
É exatamente isso que tem impedido a montagem definitiva da chapa majoritária do governador Rui Costa (PT) na disputa eleitoral deste ano. Wagner nega a existência de plano B no PT. Mas ele é visto internamente como alternativa de maior expressão para ocupar o lugar de Lula.
Segundo o vice-governador João Leão (PP) revelou, “Essa possibilidade existe e ela é grande. Depois de Lula, Wagner é o quadro do PT que mais agrega. Isso está sendo considerado por nós e pode haver alteração de posições e nomes”.
Caso Jaques Wagner se candidate à Presidência, a senadora Lídice da Mata (PSB) pode ficar com a vaga de vice hoje reservada para João Leão, segundo reportagem do Política Livre.
< Anterior | Próximo > |
---|