A última pesquisa do IBOPE, divulgada pelo Jornal Estado de São Paulo revela que a aprovação do governo Temer caiu para 9%
Pelo visto, o sonho de Michel Temer (PMDB) de se tornar presidente virou pesadelo após chegar no cargo depois do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), arquitetado principalmente pelo PMDB com o apoio do PSDB.
Além de ter seu nome envolvido nas delações premiadas da Odebrecht como recebedor de dinheiro via Caixa 2 para campanha de 2014, assim como ver o seu partido, que presidiu durante anos, como o segundo principal receber de Caixa 2 e propina da Odebrecht, e ter seus ministros de homens de confiança no Senado e Câmara Federal também envolvidos na Lava Jato, Michel Temer terá que enfrentar a pior popularidade que um presidente já enfrentou.
A última pesquisa do IBOPE, divulgada pelo Jornal Estado de São Paulo revela que a aprovação do governo Temer caiu para 9%. E essa pesquisa foi fechada antes da divulgação das delações da Odebrecht, em que Temer e oito de seus ministros foram citados.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|