Jackson e Bispo unificam a chapa e seguem juntos para votação de domingo
O PT de Camaçari sabe por experiência própria que a divisão interna traz sérios prejuízos para os projetos do partido. Pensando nisso, os candidatos que concorrem a presidência do diretório municipal resolveram unificar a chapa e marcham juntos para a votação de domingo (09). Os antigos concorrentes, o vereador Jacson Josué e o militante partidário conhecido como Bispo da Cultura, anunciaram ontem (06), que a chapa única terá Jackson como presidente e Bispo como vice.
Além de Camaçari, neste domingo o Partido dos Trabalhadores (PT), faz eleição para escolha de novos dirigentes em todo o país. São mais de 60 mil candidatos a presidente dos diretórios estaduais e municipais. O processo eleitoral ocorrerá em 4.109 municípios, onde é esperada a participação de 1,6 milhão de filiados. Em Camaçari, a votação acontece na Câmara de Vereadores, das 8h às 17h.
Assim como fizeram na chapa, a nova diretoria vai ter a missão de unificar e preparar o partido no município para a disputa de 2018, fortalecendo o grupo e acalmando os militantes mais radicais. Com dois deputados estaduais e um federal, a legenda pretende ampliar a representatividade no cenário estadual e federal. Por enquanto, amparados pelas ações do governo estadual, políticos e militância petista no município já têm um alvo em comum: o governo do prefeito Antonio Elinaldo (DEM).
Conhecidos pela forte mobilização social e oposição ferrenha, caberá agora a Jackson, a missão de mostrar a nova cara do PT.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|