Jaques Wagner (PT) (Foto: Reprodução)
Tido como o maior nome do PT na Bahia, o ex-governador Jaques Wagner está com a bola toda junto ao ex-presidente Lula e o governador Rui Costa. Tanto que seu nome é tido como certo para assumir o comando do PT na Bahia e ter grande participação nas ações estratégicas do partido no Nordeste.
O ex-presidente vê em Jaques Wagner a liderança maior do PT nordestino, pelo fato de ele ter deixado o governo da Bahia com alto índice de aprovação popular após dois mandatos consecutivos (oito anos) e de ainda conseguir eleger seu sucessor no primeiro turno.
Wagner afirma que não está pleiteando nada, mas que se for escolhido para missão terá o prazer de estar à frente do partido num projeto que visa a eleição de Lula à Presidência do Brasil e a reeleição do Rui Costa ao governo da Bahia.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|