Deputado federal, Cabo Daciolo, do PTdoB do Rio de Janeiro
O pronunciamento foi no dia 04 de abril, antes da votação do pedido de impeachment na Câmara dos Deputados, mas como, quem sabe, você não viu, trazemos a que saiba do discurso do deputado federal, Cabo Daciolo, do PTdoB do Rio de Janeiro, em que falou sobre os 'sinais' que nos últimos meses mostraram a tendência de mudança em toda estrutura da política brasileira. Para ele, se não houver o arrependimento e a entrega do poder aos desígnios divinos, os grandes representantes da política no Brasil perecerão.
Daciolo, que nunca abre seus discursos sem que antes invoque o nome de Deus, contesta ainda a condenação parcial, onde a presidente Dilma Roussef (PT), está sendo responsabilizada e o vice Michel Temer isentado de responsabilidades: “Se Dilma cometeu crime de responsabilidade fiscal, Michel Temer também cometeu crime de responsabilidade, porque quando Dilma viaja, quem assume e Michel Temer”, afirma.
O deputado, que é também militar, polemiza ainda colocando em dúvida a idoneidade da urna eletrônica e declarando que o Congresso Nacional está 'repleto de ladrões'. “Eu quero afirmar para o povo brasileiro que dentro do Congresso existem quadrilhas. Existem quadrilhas dentro do Congresso Nacional. Eu tô falando de mal feitores, estou falando de ladrões”, declara Daciolo.
Veja também:
Em discurso na Câmara, deputado “profetiza castigo de Deus” contra Eduardo Cunha
Ministro do STF libera ação que pede abertura de impeachment de Temer
Ministro da Saúde já fala em encolher o SUS
Temer nomeia advogado de Cunha para setor jurídico da Casa Civil
Tereza Campello: Brasil já retrocedeu 30 anos com Temer em apenas 24 horas
Quatro polêmicas que marcaram os primeiros dias do governo Temer
OAB critica nomeação e defende saída de ministros investigados na Lava Jato
Brasília, SP e Belo Horizonte têm protesto contra governo Temer
Empresas da Lava Jato doaram a 12 ministros de Temer
Vendendo tudo - Globo abre o lobby para privatização total
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|