Prisão do suspeito aconteceu quando a vítima se dirigia a um banco e percebeu a presença de um veículo na porta da agência (Foto: Reprodução)
Um soldado da Polícia Militar, suspeito de envolvimento em um crime de extorsão, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (31). O agente de segurança pública foi detido pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS). O caso teve início no dia 25 de março de 2025, quando uma mulher foi sequestrada na Praça da Embasa, em Camaçari, por quatro homens encapuzados e armados, que usavam coletes e distintivos com identificação da Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi levada para um cativeiro, enquanto os sequestradores exigiam valores para sua libertação. Com o envolvimento da polícia, a Delegacia Especializada Antissequestro foi acionada e passou a orientar os familiares da vítima durante as negociações para o resgate. A polícia não informou se houve pagamento. No entanto, mesmo após a vítima ser libertada, ela continuou a sofrer ameaças e exigências de pagamento por parte dos criminosos.
A prisão do suspeito aconteceu na segunda-feira, quando a vítima se dirigia a um banco e percebeu a presença de um veículo na porta da agência. Familiares da mulher acionaram a Polícia Militar, que abordou o veículo e identificou o condutor como policial militar. A vítima reconheceu o suspeito como um dos integrantes do grupo criminoso.
O delegado titular da DAS foi comunicado sobre a prisão e confirmou a extorsão em andamento. Com a identificação do suspeito, a Polícia Civil agora tenta identificar os demais envolvidos no crime. Não há informações sobre a vítima ou o que teria motivado sua escolha pelos criminosos.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|