Em apenas 12h, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) conseguiu resultados eficazes durante a Operação Força Total, que envolveu as polícias militares dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal (DF). A ação integrada foi realizada nesta terça-feira (7), entre às 7h e às 19h, e contou com máximo do efetivo operacional e administrativo.
“Este reforço no policiamento a serviço do Brasil, de forma simultânea, é resultado de um esforço conjunto que demonstra o compromisso das Polícias Militares com a missão de proteger e garantir a ordem pública. Estamos imbuídos na luta contra a criminalidade”, ressaltou o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho.
No Brasil, a Operação Força Total apreendeu 103 armas de fogo, prendeu 335 pessoas em flagrante, cumpriu 193 mandados de prisão, recuperou 133 veículos com restrição de roubo e contabilizou 1.707 apreensões de drogas.
Balanço - Na Bahia, a operação está na 15ª edição e no acumulado conseguiu retirar de circulação 314 armas de fogo, prender 501 criminosos em flagrante e recuperou 259 veículos. O empenho da tropa também resultou no registro de 300 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs), na apreensão de 103 adolescentes e no cumprimento de 198 mandados de prisão nos 417 municípios baianos.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|