Mais uma envolvida na morte do mototaxista Rogério de Santana Souza, 30 anos, foi presa. Neuma Cristina Vaz dos Santos, 40 anos, foi detida nesta terça-feira, 16, conforme foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta, 17.
Ela é prima de Wilma Souza Cruz, 25 anos, detida no mesmo dia junto com Luiz Paulo Moro da Silva, 29 anos. De acordo com Wilma, Neuma que planejou o crime. Ela teria dito para Wilma que Rogério andava com dinheiro de rifa.
A polícia procura um quarto envolvido no crime. Jairo Pereira de Freitas, 33 anos, é apontado como responsável por dirigir o carro usado no crime e dar fuga para os criminosos. Ele já tem passagens pela polícia por receptação e apropriação indébita.
Crime
Wilma foi responsável por atrair a vítima, que foi contratada para levá-la até a Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde foi morto. O marido dela, Luiz Paulo, interceptou a moto e matou o rapaz.
A mulher, que estava com ele, fugiu com Luiz Paulo. Após o crime, ela alegou que tinha sito raptado pelo suspeito de matar Rogério. Ela disse que foi deixada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde mora.
< Anterior | Próximo > |
---|