Antônio Neto é apontado pela polícia como suspeito de ter cometido o crime (Foto: Reprodução)
O homem identificado como Antônio Xavier Noronha Neto é apontado pela polícia como o suspeito de ter jogado ácido em sua ex-namorada e na mãe dela, na segunda-feira (8), em Valéria. Vanessa Ferreira Santos, 28 anos, e sua mãe, Sandra Maria Ferreira dos Santos, 46, foram internadas no mesmo dia no Hospital do Subúrbio após sofrerem o ataque.
Na terça-feira (9), Sandra teve alta, mas continuou internada. Já Vanessa foi transferida do Hospital do Subúrbio para o Hospital Gerado do Estado (HGE) na tarde desta quarta-feira (10). Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é ex-companheiro de Vanessa, de quem ela teria se separado há poucos dias dias.
Todos trabalham no mesmo local – em uma cooperativa de reciclagem – quando, na segunda, por volta das 7h, o suspeito jogou um balde com ácido nas duas. Inicialmente, o alvo seria Vanessa, mas Sandra também acabou sendo atingida.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no posto policial, Vanessa e o agressor estavam juntos há um ano. Eles teriam tido uma briga na quinta-feira (4). Vanessa, então, foi embora para a casa da mãe. No domingo (7), Antônio teria procurado a jovem, mas ela disse que não reataria a relação.
A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, Vânia Matos, no entanto, disse que, em depoimento, nesta quarta, a mãe de Vanessa disse que conhecia pouco o suspeito. “A mãe (Sandra) não sabe de muita coisa, mas acha que (o ataque) foi pelo término do relacionamento. Ela não sabe, disse que nem conhece ele direito”, afirmou a delegada, que deve ouvir Vanessa nesta quinta (11).
Veja também:
Mãe e filha são atacadas com ácido; ex de jovem é o principal suspeito
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|