Segurança da estação Júlio César de Jesus Perpétuo é procurado com suspeito do crime
Na tarde desta quinta-feira (27), quatro adolescente foram atacados a tiros na Estação de Trem Santa Luzia, no Lobato, em Salvador, por um segurança que trabalha no local. De acordo com informações, dois deles acabaram morrendo. São eles Cleidson P. Santos, 15 anos, e David C. Barreto, 16.
Os outros baleados têm 15 e 17 anos. Um recebeu um tiro nas costas e o outro na mão. Após depoimentos de testemunhas, Júlio César de Jesus Perpétuo, segurança da MJR que trabalha na estação, é o principal suspeito de atirar contra os adolescentes.
Uma das vítimas já recebeu alta e a outra segue internada no Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Vale lembrar que a empresa MJR também presta serviços a Prefeitura Municipal de Camaçari.
Entenda o caso
De acordo com a polícia, uma das vítimas, que já teve alta, contou em depoimento que ela e os amigos pegaram o trem para voltar da escola, no Largo dos Mares, quando um deles posicionou o pé na porta de um dos vagões. Após ser repreendido por um funcionário do trem, o adolescente teria continuado a ação - o que teria motivado o homem a atirar contra eles.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|