Material apreendido
Uma ação da polícia militar na última quarta-feira (26), terminou com dois mortos e a apreensão de armas e drogas em Camaçari. A operação aconteceu após denúncias de que cerca de oito homens estavam armados e com material entorpecente na região do bairro Burissatuba.
Na tarde de quarta, o Coordenador de Área do 12° BPM, juntamente com o apoio de outras guarnições, chegaram ao local para fazer a verificação e segundo os agentes, foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e durante a troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos. Jonas de Moraes Freitas e Valnei Azevedo Lemos, conhecido Nei, foram alvejados pelos disparos e socorridos para o HGC, porém não resistiram e vieram a óbito.
De acordo com a apuração da polícia, Jonas já possuía várias entradas na 18ª DT "por prática de roubos e envolvimento com o tráfico de drogas de Camaçari". Já o Nei era suspeito da morte de Uelson dos Santos Rabelo, de 31 anos, morto no último sábado (22), no mesmo bairro.
Na operação os agentes apreenderam uma pistola, um revolver e drogas. O material foi encaminhado para a 18ª DT, onde a ocorrência foi registrada.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|