Sete assassinatos em vias públicas, sem autoria ou motivação...
Sete mortes e uma tentativa de homicídio em três dias. O feriado de Tiradentes registrou mais um pico de violência, com mortes sem autoria ou motivação identificada. Foi registrado um homicídio na sexta-feira (21), quatro mortes e uma tentativa no sábado (22) e mais dois assassinatos até o início da noite de domingo (23). O primeiro caso foi na sexta-feira, quando Marione Moraes Gomes, 40 anos, foi assassinada na rua Nelson Mandela, mais conhecida como “Beco do Milho”, no bairro Nova Vitória. Marione foi atingida por vários tiros, não resistiu e morreu no local.
Na manhã de sábado (22), Daniel Pereira dos Santos, 24 anos, foi encontrado por policiais militares com as mãos amarradas e marcas de tiro no rosto. O corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol na comunidade de Coqueiros de Arembepe.
Ainda no sábado, um jovem de prenome Tiago, foi baleada na cabeça por desconhecidos quando passava na Avenida das Flores II, em frente ao campo da Gleba E. O rapaz foi socorrido e encaminhado pela polícia militar para o HGC.
No mesmo dia, mais três homens, foram alvejados e morreram; dois deles continuam com a identidade ignorada. Um dos casos foi na Rua da Prainha no Burissatuba e o outro no conjunto habitacional Pardais V, no Jardim Limoeiro. Também foi registrado o assassinato de Mauricio de Oliveira de 27 anos, na Via Industrial Urbana.
As ocorrências seguem com mais dois assassinatos registrados no domingo (23), ambos do sexo masculino e ainda sem identidade revelada. Um homem foi morto próximo da escola Neusa Menezes, no Parque satélite, outro perdeu a vida na pista de bicicross próximo ao estádio de futebol, no bairro Verde Horizonte.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|