Homem foi preso com armas durante operação
A Rua Maria Meire foi mais uma vez o palco de mortes e confronto armado. O caso registrado no último domingo (05), mantém o estigma de "lugar perigoso" para o Nova Vitória, que continua contabilizando casos violentos; tendo como endereço recorrente a Rua Maria Meire. Por volta das 22 horas de domingo, duas pessoas morreram e outra foi presa durante uma operação da Rondesp RMS (Região Metropolitana de Salvador). Segundo a polícia, no local foram apreendidas armas e droga.
A ação policial aconteceu após denúncia anônima de que cerca de 10 homens armados ameaçavam moradores e traficavam drogas. Os agentes informaram que assim que as guarnições chegaram ao local, foram recebidas a tiros por cerca de 15 homens armados.
No confronto, os homens teriam sido atingidos e em seguida encaminhados ainda com vida ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram. Um terceiro suspeito se entregou e foi preso.
Durante a operação, a polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38 (um deles com numeração suprimida), uma espingarda, duas balanças de precisão e determinada quantidade de maconha, não informada pela polícia.
O preso e o material apreendido foram levados para a 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari). O auto de resistência foi lavrado na Corregedoria da Polícia Militar.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|