Um homem morreu e uma criança de dois anos foi baleada durante um atentado em Feira de Santana, na noite desta quarta-feira (1º). Thiago de Jesus Santos, 18 anos, foi atingido na cabeça e nas costas e morreu no local. A criança, uma menina, foi baleada no abdômen e está internada.
O titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, contou que Thiago estava jogando dominó com os pais da menina no Bloco 15 do condomínio Videira, na Avenida Iguatemi, no bairro de Mangabeira, quando tudo aconteceu. Os assassinos chegaram ao local em um carro Siena, branco.
"Testemunhas contaram que o carro estava sem placa e que apenas um homem desceu do veículo. Ele atirou contra Thiago e depois fugiu. No momento, os pais da menina jogavam dominó com a vítima e a criança estava ao lado. Ela (a menina) foi atingida no abdômen por uma bala perdida", afirmou o delegado.
A menina foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e o estado de saúde dela não foi divulgado. A polícia ainda investiga a autoria e a motivação do crime. As primeiras testemunhas serão ouvidas na delegacia a partir desta sexta-feira (3).
O corpo de Thiago foi sepultado na manhã desta quinta-feira (2), em Feira de Santana.