A porta de vidro da Delegacia de Itiruçu foi quebrada durante ação criminosa (Foto: Tiago Santos l Blog Itiruçu Online)
Um grupo estimado em cinco homens encapuzados invadiu, na madrugada desta segunda-feira, 8, a delegacia de Itiruçu e resgatou a detenta Rafaela Silva Santos, de 30 anos.
Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada do último sábado, com maconha e crack embalados para comercialização, munições e dinheiro, que foi atribuído ao comércio de drogas.
Conforme contaram os demais presos, que também tiveram a oportunidade de fugir, mas preferiram ficar, três homens armados arrombaram a porta de vidro na entrada da delegacia, renderam o guarda que estava de plantão e tomaram as chaves das celas.
Fuga
Deixaram o guarda preso em uma das celas, pegaram o celular dele, abriram as grades dos demais compartimentos e fugiram com a detenta.
Depois da ação, um dos presos saiu até a rua e conseguiu avisar à PM, que liberou o guarda e resguardou o local até a chegada da delegada titular, Maria do Socorro, que passou a segunda em diligências.
Embora as investigações já apontem para a participação de algumas pessoas, até o final da tarde desta segunda, ninguém havia sido preso.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|