Edilson de Oliveira Rios, 67 anos, foi morto durante assalto (Foto: Reprodução)
Policiais militares da Rondesp Recôncavo em ação conjunta com o 12º BPM, a 36ª CIPM e a 10ª CIPM detiveram na noite de sexta-feira (28), em Santo Antônio de Jesus, um homem com mandado de prisão em aberto. O homem é suspeito de matar o idoso Edilson de Oliveira Rios, 67 anos, durante um assalto na frente de uma clínica veterinária de Camaçari, no dia 10 de março desse ano.
Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Daniel Correia Conceição, já acumula passagens por tráfico, furto e roubos, além do mandado em aberto pelo latrocínio de Edilson. Ele foi localizado após denúncia anônima.
Os militares realizavam patrulhamento quando foram informados de que um homem suspeito de cometer um crime na cidade de Camaçari, transitava pela área do Recôncavo.
Após localizar o suspeito e realizar a abordagem, os policiais encontraram 50 gramas de maconha com o indivíduo. Todo material apreendido e o autor foram encaminhados à 4.ª Coorpin e está a disposição da Justiça. A polícia não informou sobre o andamento da investigação para identificar o segundo homem que é cúmplice do assassinato.
Relembre o caso:
Na noite do dia 10 de março, Edilson de Oliveira foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, quando chegava em uma clínica veterinária, localizado no bairro Alto da Cruz, para levar os cachorros dele para castrar.
Testemunhas relataram que um dos homens chegou a entrar no carro do idoso, mas como não conseguiu ligar o veículo, ele atirou em Edilson. A vítima estava em pé, de costas para o suspeitos, e foi atingida na região da nuca.
Os suspeitos fugiram após cometer o crime.
(Foto: Divulgação)
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|