Veículo, no entanto, não será utilizado em operações do dia a dia da corporação e deve fazer parte de exposições e eventos educativos. Foto: Divulgação
A cerimônia que marcou a inauguração da Delegacia de Migração (Delemig) em um shopping de Florianópolis, na última sexta-feira (27), apresentou outra novidade àqueles que estavam presentes: uma Porsche 911 Turbo, que passou a integrar a frota de viaturas da Polícia Federal (PF) após ser apreendida pela corporação em junho de 2024.
Na ocasião, os agentes realizaram uma operação que investigou crimes de lavagem de dinheiro, tráfico internacional de drogas e sequestro. Ao todo, R$35 milhões em bens foram investigados.
Avaliada em mais de R$1,5 milhão, a Porsche alcança de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos. Apesar das características, a Porsche não será utilizada em operações cotidianas, devendo fazer parte de exposições e ações educativas específicas.
Para transformar o veículo esportivo em viatura, a PF obteve autorização da Justiça Federal até nova decisão sobre a propriedade do carro. O intuito é garantir a preservação do bem e o emprego em benefício do interesse público.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|