Nesta sexta-feira (15), data em que se comemora o Dia do Consumidor, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) realizou o evento de lançamento do Cadastro de Reclamações Fundamentadas (CRF) 2023, no autório do Ministério Público do Trabalho, em Salvador, para divulgar a lista das empresas que mais receberam reclamações.
Segundo o órgão, o CRF representa uma importante referência para órgãos de defesa do consumidor, consumidores e para os próprios fornecedores, pois é um “termômetro” para medir o comportamento de determinado segmento ou empresa.
Dentre os segmentos estão empresas de fornecimento de energia e água, lojas de eletrodomésticos e eletrônicos, empresas de telefonia e bancos.
Confira a lista:
Neoenergia Coelba;
Embasa;
Casas Bahia / CasasBahia.com / Pontofrio.com;
Extra.com;
Claro;
Tim;
Vivo;
Magazine Luiza;
Banco Bradesco;
Banco Pan;
Banco BMG;
Samsung;
Banco Bradescard;
Philco Eletrônicos;
Shopee;
Caixa Econômica Federal;
Cartões Itau;
Hipercard;
Mercado Livre;
Banco Santander;
Banco Master;
Mercado Pago;
Banco do Brasil;
Zurich Seguros;
Motorola;
Banco Itaú BBA S.A;
Baianão Móveis e Eletrodomésticos;
Brastemp;
Lojas Americanas.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|