O ex-jogador Marcelinho Carioca já foi libertado do sequestro que sofreu no início da noite de domingo (18). Imagens de redes de televisão mostram o ídolo do Corinthians já acompanhado por policiais militares, dentro de uma viatura da corporação, com a cabeça coberta e fazendo sinal de positivo para a imprensa.
Minutos antes de confirmada a libertação, os autores do crime divulgaram um vídeo nas redes sociais em que o boleiro aparece com o olho roxo admitindo que se relacionou com uma mulher casada, durante um show de pagode realizado no estádio do Timão, a Neo Química Arena. O marido dela, que seria uma liderança do crime organizado, teria sequestrado os dois diante da traição da jovem.
Mais cedo, informação passadas por assessores de Marcelinho apontavam para um pedido de resgate no valor de R$ 30 mil feito pelos sequestradores, mas que não teria sido pago. O jornalista Leo Dias disse mais cedo que a quantia tinha sido transferida para os criminosos, assim como uma segunda parte, no valor de R$ 20 mil, mas que os sequestradores seguiriam exigindo mais dinheiro.
O caso estava nas mãos da Polícia Civil de São Paulo, a cargo da DAS (Divisão Anti-Sequestro). O local exato da liberação do ex-jogador ainda não foi informado, tampouco se a mulher que aparece com ele no vídeo da “confissão” de adultério estaria livre e bem também.
Veja Marcelinho dentro da viatura da PM após a libertação:
Veja Marcelinho com a pivô do sequestro 'confessando' o adultério, e o suposto marido traído dizendo por que bateu no jogador
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|