Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

'Vi de tudo nas últimas 24 horas: disparates jurídicos proferidos por incompetentes; comentários grosseiros na TV; campanhas de desinformação', citou o ministro. - Marielle Franco e Flávio Dino (Foto: Reprodução | José Cruz/Agência Brasil) 'Vi de tudo nas últimas 24 horas: disparates jurídicos proferidos por incompetentes; comentários grosseiros na TV; campanhas de desinformação', citou o ministro. - Marielle Franco e Flávio Dino (Foto: Reprodução | José Cruz/Agência Brasil)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), se disse “impressionado” com “a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle”. Nesta segunda-feira (24), a Polícia Federal, após delação de um dos envolvidos no crime, prendeu mais um suspeito e coletou novas provas da execução da vereadora Marielle Franco. Segundo disse o próprio ministro, a apuração do caso chegou a um novo “patamar”, com foco agora em identificar quem mandou matar Marielle. >>> Do recuo do porteiro do Vivendas aos tiros em Lessa, Suel e Macalé: perguntas sem respostas no caso Marielle.

“Me impressiona a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle. Me impressiona mas não me intimida nem desmotiva. Vi de tudo nas últimas 24 horas: disparates jurídicos proferidos por incompetentes; comentários grosseiros na TV; campanhas de desinformação via internet; reclamação pela presença da Polícia Federal nas investigações. Sabem o que mudou no nosso caminho de luta? Nada”, publicou Dino no Twitter nesta terça-feira (25).

O ex-juiz parcial e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o ex-procurador da Lava Jato e deputado federal cassado Deltan Dallagnol foram dois dos que criticaram os métodos utilizados pelos investigadores, que se basearam - não só, mas também - em uma delação premiada de Élcio Queiroz para chegar ao terceiro nome envolvido no assassinato: Maxwell Simões Corrêa, o ‘Suel’.

Veja também:

Bolsonaristas negociaram armas antes da eleição: “Entrar em guerra civil”

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br