Candidato Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: Reprodução)
Não dá para relevar que o candidato Jair Bolsonaro (PSL), se vencer a eleição, vinha dando uma dica após outra a seu eleitorado, e só não vê quem não quer, de que o moço não tem capacidade alguma de governar um pais da complexidade do Brasil, pelo menos não enquanto não passar por um processo de reciclagem mental.
Afora o sem-número de asneiras que fala mesmo quando diante das câmeras, e sem refletir sobre o que significa uma bolsa (segundo saco, como o candidato mesmo falou) de colostomia, Bolsonaro disse que ele é “muito macho”, por “ter dois sacos”. Se esquecendo de que num deles o conteúdo nada mais é do que fezes expelidas – também conhecido como “cocô”.
E parecendo ter a cabeça cheia de tudo menos de capacidade de raciocinar a queima-roupa (com perdão do trocadilho, que tão bem expressa o candidato), o presidenciável, mesmo sendo informado de que a Bahia conta com nada mais nada menos do que com 10 milhões de eleitores, numa clara manifestação de desprezo por nossa gente, agora soltou mais essa: “Essa é para perder voto; eu vou perder o voto da Bahia toda: sabe por quê que é mais vantajoso comprar carro na Bahia? Por que o freio de mão já vem puxado”, disse às gargalhadas, e acompanhado na chicana pelo que dirigia o carro, numa alusão de que todo baiano, e por tabela todo nordestino, é preguiçoso.
Veja o VÍDEO
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|