O jovem Rodrigo Ambrogi, 19 anos, foi assaltado quando saía de uma boate gay, onde trabalha como gerente. De acordo com o portal "G1", Rodrigo foi cercado por um grupo de quatro assaltantes, por volta das 5h de domingo (15), em São Paulo, quando ia comprar comida. Os bandidos roubaram o seu celular e depois fugiram.
De acordo com o jovem, ele saiu para pedir ajuda e abordou um carro que saía de uma garagem. “Pedi socorro e acho que o motorista não me ouviu direito. Ele desceu do carro e me deu dois socos no nariz. Desmaiei e não me lembro de mais nada”, disse ele ao jornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo.
Quando acordou, ele percebeu que estava com o nariz quebrado e ferida no rosto, pescoço e mãos. Sem entender, ele perguntou o que tinha acontecido e testemunhas contaram que ele tinha sido espancado pelo homem. Rodrigo denunciou o crime na delegacia, que foi registrado como roubo e lesão corporal.
“Avisamos que o rapaz tinha sido assaltado, mas o homem não deu bola e continuou batendo. Quando Rodrigo caiu, uma mulher e outro rapaz que estavam no carro do homem chamaram-no para dentro do veículo, disseram para deixar para lá e não se envolver”, relatou o estudante Kaique Santos, que presenciou a agressão.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será investigado. Um exame de corpo de delito da vítima também foi solicitado pela polícia.
< Anterior | Próximo > |
---|