O gerente de uma distribuidora de alimentos Nilberto Silva, de 45 anos, foi encontrado morto por familiares na manhã de segunda-feira (9) em Rio Branco, capital do Acre.
De acordo com o 'G1', Nilberto foi encontrado amarrado e com sinais de espancamento dentro de sua casa.
Segundo informações da Polícia Militar, o gerente havia saído com amigos no sábado (7), mas não reapareceu no domingo (8).
Após arrombar a casa do gerente, a família encontrou o corpo de Nilberto com vários hematomas, principalmente no rosto, e muito sangue no local.
Após o início das investigações, a Polícia Civil conseguiu prender Kelvin Costa do Nascimento, 18, e Ronaleudo Azevedo Santana, 20. Os dois devem responder por latrocínio. Segundo o delegado Sérgio Lopes, que investiga o caso, mais duas pessoas estão envolvidas no crime.
A polícia acredita que a vítima conhecia um dos suspeitos e tenha autorizado a entrada deles, pois não havia sinais de arrombamento na casa. Os dois suspeitos presos assumiram a autoria do crime. No celular de um deles, um vídeo mostra como a vítima ficou após ser espancada e morta.
"No celular de um deles havia uma filmagem do como ficou o corpo e eles assumiram a autoria do crime. Todos os objetos roubados foram recuperados e o inquérito está encaminhando para descobrirmos a participação dos outros dois", explicou o delegado ao 'G1'. Os objetos foram encontrados em um terreno baldio e encaminhado para perícia.
Há cerca de cinco anos, o gerente já havia sido sequestrado em uma avenida movimentada de Rio Branco. Na época, dois bandidos chegaram a amarrá-lo e espancá-lo, mas ele havia conseguido se soltar e encontrar ajuda.
< Anterior | Próximo > |
---|