Deputado Cabo Daciolo (PTdoB/RJ)
O evento se deu há meses, ainda em 2015, mas o assunto é tão atual, que o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), veículo de propriedade de um também evangélico assumido e de igual coragem quando o assunto é a verdade a ser pregada, conforme o diretor do portal, Antonio Franco Nogueira diz, resolveu trazer a conhecimento de quem ainda não assistiu o vídeo.
E dado à envergadura a que remonta o discurso do deputado Cabo Daciolo (PTdoB/RJ), evangelista assumido, que esbanjando coragem, como pouco se vê entre tantos que se dizem cristãos evangélicos na política nas três esferas de poder, ele que foi expulso ano passado do PSOL/RJ, por “ferir o estatuto da legenda”, com a apresentação de uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição), apelidada por ele de "PEC dos Apóstolos", que sugeria alterar um parágrafo na Carta Magna: em vez de determinar que “todo o poder emana do povo”, como é atualmente, estabeleceria que “todo o poder emana de Deus”, dá um “chega pra lá” no presidente da Câmara federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), o chamando de tudo menos de santo. E na lata.
Falando “em nome de Deus”, evocando o exposto em Jeremias 2; 17 a 19, e ao que se nota certamente recordando e amparado pela passagem bíblica descrita no livro de Josué (“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"). Josué 1:9, Daciolo não só questiona a conduta de “político de bem” de Cunha, e sua posição de quem “se diz homem de Deus”, como dispara contra o deputado mais questionado do momento, uma “profecia de castigo”. O que, pelo tempo e pelo desenrolar da vida política do passado recente de Cunha, com a polícia federal no seu encalço, não há de se duvidar que está em vias de se cumprir.
Veja o discurso AQUI!
Veja também:
Deputado Cabo Daciolo (PTdo B/RJ) evangeliza Dilma
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|