Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22 (Foto: Reprodução)
Horas antes do crime, eles trocaram declarações de amor nas redes sociais
Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha à brasileira Ponta Porã (MS), na segunda-feira (26).
Os assassinos deixaram um bilhete, em espanhol, preso à cabeça de Mateo. "Favor não roubar", dizia a mensagem, assinado por "Justiceiros da Fronteira".
A polícia diz que o casal paraguaio estava no bar em celebração aos 22 anos de Anabel. Mateo era o alvo dos bandidos e levou pelo menos 36 tiros, morrendo no local.
Horas antes de serem executados, os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais. Anabel postou uma foto do namorado com a legenda "Meu amor", em espanhol. Mateo, que usava o nome Matheus Elefante nas redes, parabenizou Anabel pelo aniversário.
"Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. (...) Que Deus nos proteja e nos conceda muitos anos de vida. Eu te amo!", escreveu.
A polícia investiga o caso, inclusive possível participação de Mateo em delitos. Ele tinha passagem pela polícia. Já Anabel não tinha registro de participações em crimes.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|