Com a necessidade de vencer o Bahia domingo, no Barradão, para ser campeão do Baiano, o Vitória vai esperar até o último momento pelos jogadores suspensos pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJD-BA).
O último recurso do caso será julgado nesta sexta-feira, 6, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e o clube espera que Kanu, Denílson, Yago e Rhayer, além de Vagner Mancini sejam absolvidos.
“Não vou adiantar nada [sobre a escalação], até porque é uma semana decisiva. Eu, normalmente, dou a equipe antes, não vejo nenhum tipo de problema nisso. Mas, em função de tudo o que está sendo envolvido, não há por que eu abrir nada", avisou Vagner Mancini.
Da arquibancada no último jogo, o treinador viu com clareza erros da equipe. “Os dois volantes decaíram no segundo tempo, o ataque oscilou muito e Nickson, que vinha de bons jogos, ficou abaixo”, analisou o técnico.
Técnico quer justiça
Na expectativa de voltar a comandar o Vitória à beira do gramado, Mancini, suspenso por cinco jogos pelo Pleno do TJD-BA por atitude antidesportiva, desabafou por conta de sua punição e pediu justiça. "Fui alijado da competição de uma forma injusta. Nunca falei isso. Aceitei a punição, estou de fora, mas é uma forma injusta. Estou falando aqui no microfone, e se tiver a oportunidade de falar, vou dar meu depoimento de novo", revelou Mancini.
< Anterior | Próximo > |
---|