Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Não é apenas um clássico, onde qualquer resultado é sempre imprevisível. Mas, neste Ba-Vi, mesmo sendo na casa do rival, domingo à tarde no Estádio do Barradão, o Bahia do técnico Guto Ferreira sabe que tem obrigação de vencer o Vitória para entrar no G-4, o grupo dos quatro primeiros colocados que se classificam para a fase semifinal do Campeonato Baiano.

O Ba-Vi é pela 6ª Rodada da fase de classificação, faltando apenas mais três rodadas para o final desta etapa, e o Bahia é hoje o 5º colocado, com apenas oito pontos ganhos dos 15 disputados. Uma derrota no clássico de domingo pode trazer graves prejuízos aos planos do técnico Guto Ferreira, que pelos trabalhos desta semana, em pleno Carnaval, deu mostras de que vai prá cima do rival no clássico deste domingo na Toca do Leão.

Na segunda etapa do treino da terça-feira, Guto orientou seus atletas em um coletivo tático, no qual escalou a provável escalação que vai jogar contra o Vitória, taticamente montado no 4-1-4-1, da seguinte forma: Douglas; Nino, Tiago, Lucas e Eugenio Mena; Gregore; Vinícius, Zé Rafael, Élber e Edigar Junior; Kayke, esboçou um time ofensivo, com apenas um volante (Gregore) e cinco meias e atacantes. O time testado no treino foi praticamente o mesmo que iniciou o jogo contra o Vitória da Conquista. A única mudança foi a saída do goleiro Anderson e o retorno de Douglas, que estava suspenso e volta à condição de titular no clássico contra o Vitória.

Guto também tem dado atenção aos trabalhos táticos, usando o campo 2 do CT, o técnico Guto Ferreira iniciou os trabalhos da tarde com uma atividade voltada para a parte técnica, na qual o elenco foi dividido no gramado para realizar exercícios de ataque contra defesa.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br