O Técnico Vagner Mancini recebe esta tarde, dia 3 de janeiro, os jogadores do Vitória no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, dando início aos trabalhos da temporada, que neste primeiro trimestre terá o Campeonato baiano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Além do atacante Denílson, que teve o acerto com o Rubro-Negro divulgado na semana passada, o lateral Lucas também estará em Salvador. Os dois jogadores farão os exames médicos para poder concluir a negociação e assinar contrato com o Leão.
Lucas, de 29 anos, tem contrato com o Palmeiras até o final de 2018 e já passou por dois empréstimos: Cruzeiro (2016) e Fluminense (2017). A diretoria tentou envolvê-lo na negociação frustrada pelo meia Gustavo Scarpa, mas não houve acordo com o clube carioca. No Fluminense, na temporada passada, ele participou de 32 dos 38 jogos do Campeonato Brasileiro.
O Vitória demonstrou interesse no zagueiro Thiago Martins, que pertence ao Palmeiras, mas terminou a temporada emprestado ao Bahia.. A tentativa do Rubro-negro aconteceu através de um contato direto de Erasmo Damiani, diretor de futebol do time baiano. Damiani trabalhou com Thiago Martins no Palmeiras, quando era coordenador das divisões de base, e o zagueiro atuava na equipe sub-20. Foi o atual diretor do Leão quem levou o atleta para o time paulista.
O atacante Osvaldo, que esteve ano passado no Sport Recife também foi sondado pelo Vitória. O agente que cuida da carreira do jogador confirmou que houve uma consulta da direção rubro-negra assim como de outros clubes. “Por enquanto só sondagens. Estamos conversando não só com o Vitória, também com o Bahia e com outros clubes. Não tem nada concreto. Vamos começar a definir a vida a partir de hoje”, explicou o empresário Adauto Názaro à reportagem do Arena Rubro-Negra.
< Anterior | Próximo > |
---|