Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Não tem sido fácil o trabalho de Deigo Cerri, diretor de futebol do Bahia, nos últimos dias. Além de buscar reforços para a montagem do elenco para a próxima temporada, o dirigente também trabalha para manter as principais peças do time. Jean, Zé Rafael e Juninho Capixaba são apenas três dos titulares que ainda têm contrato com o Bahia e estão na mira de outras equipes. Cerri admitiu que não pode impedir que nenhum jogador deixe o clube. Contudo, o diretor garante que só vai negociar atletas em caso de propostas vantajosas para o Tricolor.

“O que a gente busca fazer é proteger para quando exista proposta esteja fortalecido e negociar algo que seja justo. Não posso afirmar que nenhum jogador seja negociado, mas posso afirmar que ninguém sai a preço de banana. Se vier uma proposta que não seja interessante para o clube não vai sair o atleta. Quando a coisa é justa para todos os lados a gente tem que fazer”, disse Diego Cerri.

Além dos jogadores, o próprio Diego Cerri recebeu uma proposta de outra equipe. O Santos fez uma proposta ao dirigente, mas que foi recusada. O dirigente destacou o projeto à frente do Bahia.

“Realmente acho que o Bahia, a instituição, é muito sólida, está em um caminho sem volta, de seriedade, transparência na sua gestão como o todo e no futebol. Acho que um projeto como esse me dá orgulho, trabalhar em um clube como o Bahia tem se estruturado. Acho que a gente tem tudo para no próximo ano, sabendo que é difícil, poder fazer uma campanha igual ou superior ao que fez em 2017. Pelo site Globo Esporte (Salvador).

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br