Alvo de diversos times para a temporada 2018, o atacante colombiano Santiago Trellez negou que tenha pedido para ser negociado, como publicou um site paulista na sexta-feira. Em resposta a um comentário nas suas redes sociais, o artilheiro colombiano do Vitória no Brasileiro com 10 gols afirmou o desejo de renovar o seu contrato com o rubro-negro, que já vai até o final de 2018, mas não negou que vem recebendo propostas de outras equipes.
“Nem tudo que tá na internet é verdade. Estamos negociando a renovação, embora tenha outras opções, eu não pedi para ser negociado, como disseram. Minha intenção é renovar e isso depende do clube também. Em respeito a torcida assim que tiver uma posição oficial eu mesmo vou me posicionar aqui. No mais, serão apenas especulações”, escreveu o jogador, que segundo especulações, o Corinthians seria o clube mais interessado no atacante.
O presidente em exercício do Vitória, Agenor Dordilho, revelou que nenhum atleta do Vitória será negociado nos próximos dias, e que qualquer transação ficará à cargo da nova direção do clube, à partir de quarta-feira, dia 13.
“Não fui procurado oficialmente por nenhum presidente de clube, e nenhum diretor. Mas nosso executivo tem recebido ligações, agentes de atletas têm me ligado. Sempre peço para o nosso executivo de futebol tratar do assunto. Graças a Deus nossos atletas se destacaram, ficaram na vitrine do futebol brasileiro. Realmente tem sondagens, mas nada oficial. Tem sondagem por cinco jogadores do elenco. A imprensa do Sul tem me ligado. Hoje me ligaram de São Paulo e disseram que tem dois clubes interessados no Tréllez. Mas nada oficial chegou ao clube.
< Anterior | Próximo > |
---|