Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

O torcedor do Bahia torce, desde criançinha, pelo Grêmio na Libertadores e pelo Flamengo na Copa Sul-Americana, para que o G-7 da Série A seja ampliado para um G-9, as vagas dos clubes brasileiros para a Taça Libertadores da América de 2018. Mas, além disso, o time do Tricolor baiano tem que fazer a sua parte nos dois últimos jogos pela Série A, domingo contra a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, e no dia três de dezembro, contra o São Paulo, na capital paulista.

O técnico Paulo Cézar Carpegianni terá a opção de algumas voltas contra a Chape, mas perdeu um jogador significativo no esquema tático da equipe para os dois últimos jogos do ano. O volante Juninho, substituído pelo meia Vinícius ainda no 1º tempo na partida contra o Sport, após cair no gramado reclamando de dores na coxa direita. O jogador está sendo avaliado pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão, mas a tendência é de que ele fique mesmo de fora do restante da temporada e dos dois últimos jogos do Esquadrão, contra Chape e São Paulo.

Para compensar, domingo, o Bahia deve ganhar dois retornos para enfrentar a Chapecoense na Arena Fonte Nova. O volante Renê Júnior e o zagueiro Lucas Fonseca ficam à disposição de Carpegiani. Como o time só joga no próximo final de semana, o grupo de jogadores ganhou folga geral na segunda-feira, após o retorno da delegação de Recife, e se reapresentam nesta terça-feira no CT do Fazendão.

Por conta da derrota para o Sport e do triunfo do Atlético Mineiro, o Bahia agora é o 10º colocado do Brasileirão, com 49 pontos. O sétimo colocado é o Botafogo, com 52.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br