Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Afastado do Ba-Vi de domingo na Arena Fonte Nova com diagnóstico de “dores musculares”, o atacante Rodrigão terminou virando personagem do clássico, mesmo sem estar em Salvador. Um vídeo gerado nos grupos de WhatsApp no interior do Estado, numa mesa com amigos consumindo e bebidas alcoólicas, viralizou na internet, e irritou a torcida Tricolor, que pela mesma rede social, chegou a pedir o afastamento do jogador.

Como o grupo de jogadores do Bahia ganhou a segunda-feira de folga geral, somente hoje a direção e comissão técnica do Tricolor vão ouvir as explicações de Rodrigão, para uma tomada de decisão. Como ele estava vetado pelo Departamento Médico para o Ba-Vi, e o vídeo não mostra Rodrigão consumindo bebica alcoólica, tudo não deve passar de uma advertência, por constrangimento para o clube, e ser liberado para continuar a recuperação no CT do Fazendão.

Mas, como a dor é subjetiva, não dá para afirmar se Rodrigão estava ou não com dores musculares, disciplinarmente ele está livre. Mas, para quem conhece os princípios do técnico Paulo César Carpegianni, é difícil a convocação do atacante para o jogo de domingo, dia 29, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, na partida pela 31ª Rodada da Série A do Brasileiro.

Neste jogo o Bahia já sabe que não poderá contar com um dos seus principais jogadores no triunfo sobre o Vitória, o colombiano Steve Mendoza, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo. Se ganhar condições até domingo, o meia Vinícius deve voltar ao time na vaga de Mendoza.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br