São quase três meses, 78 dias, desde a última vez que o Vitória venceu um jogo no Estádio Manoel Barradas, de 3 a 1 sobre a Ponte Preta, dia 2 de agosto. Desde então, jogar em casa tem sido um pesadelo para a torcida Rubro-negra, e um martírio para o time do técnico Vagner Mancini, que esta noite tem uma nova oportunidade de derrubar este tabu no Barradão, no jogo contra o Atlético do Paraná, às 19 horas, horário de Salvador, válido pela 29ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Um outro jogo com clima de decisão no Barradão. O Vitória, 15º colocado com 33 pontos, enfrenta o Atlético Paranaense, 11º, com 35 pontos, e um triunfo não só afasta do Rubro-negro baiano da zona de rebaixamento, como pode deixar o time de Vagner Mancini entre os 10 melhores da Série A, num grande passo para o clube baiano se manter NBA 1ª Divisão do Brasileiro em 2018.
Prevê um grande público no Manoel Barrados é uma previsão de risco com a instável torcida do Vitória, ainda mais que o jogo será às 19 horas, hora do rush no complicado transito da Avenida Paralela. Mas técnico e jogadores pedem confiança e apoio do torcedor párea esta importante partida, com um time motivado pelo belo futebol jogado no empate de 2 a 2 contra o Santos, em São Paulo, na última segunda-feira, pela 28ª Rodada da Série A.
29ª Rodada – Além dos jogos da dupla Ba-Vi, mais dois jogos fecham a 29ª Rodada nesta quinta-feira à noite, com três clubes que lutam contra o rebaixamento para a 2ª Divisão: Palmeiras x Ponte Preta, às 19 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e Sport x Santos, às 20 horas, no Estádio da Ilha do retiro, em Recife.
< Anterior | Próximo > |
---|