Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Foi apenas uma avaliação, afinal ainda é muito cedo para o técnico Paulo César Carpegianni começar a definir mudanças no time do Bahia. Mas o novo treinador fez uma observação que pode mudar tudo na forma de jogar da equipe já no jogo de quinta-feira, contra o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 27ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro: Edigar Junio no comando de ataque.

Não será novidade. O Bahia, sem Hernane, contundido, e ainda sem a chegada de Rodrigão, já optou pelo aproveitamento de Edigar Junio no comando de ataque. Mas com Carpegianni, o aproveitamento deste jogador no comando de ataque, acena, de imediato, não apenas uma mudança técnica, mais uma mudança radical na postura tática do time Tricolor.

“Não somos salvadores da pátria, mas temos de obrigação e responder à torcida com boas atuações. Temos uma série de situações com jogadores do grupo e vamos avalkiar para usarmos os melhores no seu momento”, disse o técnico Carpegiani, que de imediato suspendeu as folgas no CT do Fazendão.

O treinador que aproveitar cada minuto que terá à disposição para trabalhar com o grupo, e ontem trabalhou em tempo integral, pela manha e à tarde no CT do Fazendão, uma novidade na programação do Tricolor. Na primeira avaliação, ele armou o time com: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Feijão, Juninho; Zé Rafael, Vinícius e Mendoza; Rodrigão (Edigar Junio). O Bahia não terá Tiago e Edson, suspensos, Allione, Thiago Martins e Matheus Reis, que pertencem ao Palmeiras.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br