Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Por causa do grande edema formado no local do trauma, no dorso do pé esquerdo, somente hoje o Departamento Médico do Vitória submete o atacante Santiago Tréllez ao exame de imagem que vai definir o grau de lesão sofrida pelo colombiano, no jogo de domingo passado, contra o Fluminense. Enquanto isso, o técnico Vagner Mancini ouviu a torcida, sabe da rejeição dos rubro-negros com o futebol de Thallyson e Geferson, e já começou a avaliar as opções para improvisar na lateral-esquerda do time para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, no Barradão, válido pela 24ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A contusão de Tréllez, à “olho nu” impressionou e preocupou a todos no CT da Toca do Leão, porque o pisão que levou no pé criou um edema fora do normal, inchou muito, e isso dificultou a realização do exame de imagem. Mas, com o tratamento, o edema reduziu e hoje pela manhã ele já saberá se foi ape3nas um trauma, ou se ouve lesão óssea, algum tipo de fissura ou fratura no pé, que neste caso, tira o colombiano, a exemplo do lateral-esquerdo Juninho por cerca de 30 dias, de quatro a cinco jogos pela Série A.

“Ontem ele já não se queixava de dores no local, o que foi um ótimo sinal”, disse o médico do Vitória, Wilson Vasconcelos.

Em campo, no CT da Toca do Leão, o técnico Vagner Mancini iniciou ontem pela manhã as avaliações sobre o titular da lateral-esquerda do Vitória no jogo contra o São Paulo. Mancini observou, inicialmente, Fillipe Soutto na função e testou depois, o lateral-direito Patric e também o zagueiro Bruno na posição. Escolhido para a coletiva após o treinamento, o volante Fillipe Soutto, que, domingo passado, atuou substituindo Ramon, suspenso no empate em 2 a 2 com o Fluminense, comentou sobre o teste feito por Mancini.

“Foi uma experiência que não é novidade, mas não é a minha posição de origem. Encaro com naturalidade porque já não sou mais um menino, estou no meio da minha carreira e já tive a missão de jogar ali algumas vezes. Contra o Coritiba, entrei no meio, mas o Juninho sentiu uma contusão e terminei o jogo atuando pela lateral. Se essa for a opção de Mancini, estou preparado para assumir, mais uma vez, essa responsabilidade e colocar a vitória do Vitória como objetivo principal”, disse.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br